Friday, October 26, 2012

Eu tenho a maior de todas as bênçãos!

O mês passado, o Bruno e eu deixamos as crianças um dia com nossas queridas amigas Samantha e Bruna; e saímos para comer e passear um pouco. Isso acontece bem raramente, mas é muito bom quando temos a oportunidade. 

Foi muito bom poder passar um tempo juntos sem pensar em fraldas, mamadeiras, broncas, não faz isso...não faz aquilo...desce daí, etc, etc, etc. Na verdade a gente até pensa nisso quando está fora, mas não tem muito o que fazer quando não estamos com eles, então o melhor é curtir o nosso passeio e fazer de conta que não precisamos nos preocupar com mais nada.

Também é bom demais voltar para casa e encontrar os olhinhos caidinhos de sono da nossa princesa Isabella e ganhar um abraço estilo "sanduíche" do nosso "tornado" Samuel. 

Depois que todos foram para a cama, eu fiquei aqui pensando nas bênçãos que tenho. Eu tenho a maior de todas as bênçãos

A "Bella" adormecida!

O vulcão adormecido!

Ser mãe é a maior bênçao para a grande maioria das mulheres. Sem querer ofender as outras mães, eu sou ainda mais abençoada porque EU SOU A MÃE DO SAMUEL E DA ISABELLA E SOU A ESPOSA DO BRUNO.  Meus filhos são lindos, por dentro e por fora; meu marido é o melhor e pra completar eu tenho o Evangelho na minha vida!

No nosso "date" eu estava comentando com o Bruno que à medida que o tempo passa, mais eu me dou conta de que eu não nasci para trabalhar numa empresa, para ser uma executiva como eu imaginava que seria, etc. Eu nasci para fazer exatamente o que eu estou fazendo: ser mãe e esposa! Eu amo ser mãe e ser "dona-de-casa."

É claro que um dia eu quero concluir a faculdade, que sempre foi um grande sonho meu, mas diploma nenhum hoje me daria maior alegria e satisfação do que a que eu sinto quando estou aqui em casa rolando no chão com os meus pintinhos. Que bom que as famílias podem ser eternas!

Como eu sou grata por todas essas bênçãos!

No comments:

Post a Comment