Wednesday, July 3, 2013

Ela está crescendo!

Para matar as saudades....


Todos vão pensar que estou fazendo esta postagem porque a Isabella se aproxima do seu segundo aniversário, que é em novembro. A verdade é que, desde que ela completou um aninho, eu estou para fazer uma espécie de retrospectiva e nunca fiz. 

Pois bem, vou fazer agora e de maneira bem simples! O que eu tenho para dizer sobre a nossa "terroristinha", palavras não podem descrever. Na verdade...na época em que essas fotos foram tiradas eu ainda não sabia que ela era "terroristinha", eu pensava que ela era uma "anjinha"!!! 

Ela é a alegria da nossa casa! Junto com seu comparsa Samuel, iluminam os nossos dias e trazem sentido as nossas vidas. 

Morro de saudades dela assim, bem pequenininha!!



Os primeiros dias de vida...
02 de novembro de 2011

Saindo do hospital

Chegando em casa
 Após completar 1 mês...


 Após completar 2 meses



Após completar 3 meses
 
Após completar 4 meses


Bisnaguinha...

Anjo...

 Após completar 5 meses
Pura gostosura...

Com o bisa querido!

 Após completar 6 meses

Dia do almoço da  Bênção

Dia da Bênção


 Após completar 7 meses
Bravinha!


 Após completar 8 meses
Boquinha de vovó Nice!


 Após completar 9 meses
Minha pequena sereia!


 Após completar 10 meses
A Bella adormecida!


 Após completar 11 meses
Minha ursinha!


 Após completar 12 meses
Que saudade dessa bochecha!

No comments:

Post a Comment