Sunday, November 10, 2013

Só para registrar

Hoje eu quero escrever só para registrar os sentimentos que tenho no meu coração. São de gratidão...

Este ano não tem sido um ano fácil, mas tem sido um tempo de muito aprendizado para a nossa família, especialmente para mim.

Sei lá, nem sei muito bem por onde começar... não quero escrever um livro aqui, mas são muitos detalhes.

Todo mundo sabe que não é fácil cuidar de duas crianças que são praticamente da mesma idade e que na verdade valem por quatro!! Além disso, cuidar da casa...limpar, lavar, passar, cozinhar, organizar, etc. Orgazinação sempre foi o meu ponto fraco. Gosto das coisas organizadas e sei organizar, o problema é que não consigo mater a organização por muito tempo. Sou bagunceira! Acho que já aprendi muito com o meu marido, mas na prática eu ainda estou apanhando.

Meu marido está viajando nesse momento, está no Brasil, a trabalho. Confesso que eu estava um pouco assustada ao pensar que teria que ficar sozinha com as crianças novamente, não que eu não estivesse acostumada, mas é que desde o aniversário da Bella a casa estava completamente fora do lugar e eu não sabia nem por onde começar! Pensei..."nunca mais vou conseguir colocar essa casa em ordem, ainda mais sozinha com as crianças!"

O melhor de tudo é que o Senhor conhece nosso coração e os desejos que estão lá dentro. Eu tenho me sentido muito frustrada por ver meus filhos tanto tempo na frente da TV, por eu passar o dia inteiro tentando organizar, cozinhar, limpar, etc; e ainda no fim do dia parecia que eu tinha passado o dia dormindo! Que frustrante!!! Eu acho que eu já orei um milhão de vezes pedindo para o Senhor me ajudar a ser mais organizada, mas acho que eu não estava sendo muito específica e nem muito inspirada nas minhas orações.

De repente...um click! Parece que a minha mente e os meus olhos se abriram nesses últimos dias, apesar de as crianças estarem doentes, tenho sido mais organizada e tenho passado mais tempo com os meus filhos fazendo coisas mais úteis, mais educativas e mais divertidas com eles.

Eu sei que haverá dias em que eu estarei menos disposta, as coisas mais difíceis e tal, mas acho que de uma forma bem simples o Senhor me ajudou a reconhecer as pequenas coisas que eu posso mudar no meu dia para desfrutar melhor, especialmente, do tempo em família.

Estou ansiosa para a chegada do meu marido lindo, pois estou morrendo de saudades! Ele é e sempre foi um grande exemplo de organização, de crescimento e de trabalho para mim.

Sou grata ao Senhor pela família linda e maravilhosa que eu tenho. Sou grata pelo poder magnífico da oração e por eu saber que Ele está me ouvindo. Sou grata por termos a oportunidade de aprender com os erros e de que por meio de pequenas coisas as grandes se realizam.

No comments:

Post a Comment