Sunday, November 10, 2013

Com amor no lar...

Estou com um pequeno probleminha na minha câmera de fotos e também nesse computador que está pedindo para se aposentar, por isso não tenho tido a oportunidade de postar fotos.

Mas o que eu quero compartilhar hoje nem fotos, nem textos bem escritos, nada consegue transmitir o que estava no meu coração!!

Já compartilhei com a família por email, mas queria registrar aqui também. Na verdade, devido à falta de tempo, eu só vou copiar do email e colar aqui, rsrsrsrs!

Oi família, 

Só queria compartilhar com vocês a minha alegria, o meu orgulho e como fiquei emocionada com o que o Samuel fez agora. 

Ele estava brincando no sofá e de repente olhou para o quadro que tem uma foto do nosso casamento e disse, "papai Basil, Sam tisti" (o papai ta no Brasil e o Sam ta triste!). Ele subiu o mais alto que pode e deu um beijo no papai (no quadro), aí eu disse "que lindo, o papai vai ficar muito feliz quando eu contar que tu deu um beijo nele".... aí ele veio e me deu um beijo! Eu agradeci e elogiei e ele foi até a Bella, pegou a sapeca pelo pescoço e deu um beijo bem longo e verdadeiro na bochecha dela. 

Eu sei que não é nada demais, mas eu chorei! Fiquei tão feliz de ver que ele já sabe o que é amor e sabe como demonstrar! Quando a Bella me viu chorando ela veio, me fez carinho e me deu um beijo também, aí mesmo que não parei mais de chorar. 

Sei que é alegria de mãe boba, mas queria só compartilhar, que apesar de estar longe do meu marido, estou bem acompanhada!! 

Sou tão grata e feliz com a família que eu tenho! E estou morrendo de saudades do meu amado!

 Foi tão lindo e tão gostoso ver e sentir que eles sentem amor por seus pais e entre eles. É claro que 90% do tempo eu estou tentando evitar que eles se matem, mas esses segundos de amor superam tudo! 

Tenho percebido que as outras pessoas ficam impressionadas com a bondade e a doçura do Samuel e da Isabella, especialmente na escola. Às vezes eu penso que se estivéssemos no Brasil ninguém ficaria impressionado, pois é mais comum as pessoas serem mais amigáveis, mas aqui a cultura é um pouquinho diferente!

Enfim, só queria poder guardar esses momentos de uma forma que eu e eles sempre pudéssemos nos lembrar. 




No comments:

Post a Comment